Filtros : "2022" "Perez, Clotilde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Perez, C., & Trindade, E. (2022). Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • NLM

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
  • Source: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, FACE, ESPELHOS, MÁSCARAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Tradução . Roma: Aracne, 2022. . Disponível em: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2022). Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. In Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne. Recuperado de https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • NLM

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, MERCADO DE ARTE, LEILÃO DE ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • NLM

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, EMPRESAS, EMPREGADOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Employer branding. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Employer branding. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf
    • NLM

      Perez C. Employer branding [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Employer branding [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110671.pdf
  • Conference titles: Colóquio Internacional de Pesquisadores em Publicidade. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. (2022). Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
    • NLM

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
    • Vancouver

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier et al. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Domingues, J. A., Nani, A., Sato, S., & Perez, C. (2022). Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
  • Source: XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Conference titles: Colóquio Internacional de Pesquisadores em Publicidade. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. (2022). XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
    • NLM

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
    • Vancouver

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • NLM

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, VERDADE, MENTIRA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica epidemiológica do falso. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110643.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiótica epidemiológica do falso. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110643.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica epidemiológica do falso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110643.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica epidemiológica do falso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110643.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, FELICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Mercadorias da felicidade. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110582.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Mercadorias da felicidade. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110582.pdf
    • NLM

      Perez C. Mercadorias da felicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110582.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Mercadorias da felicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110582.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena et al. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Escosteguy, A. C. D., Cunha, I. F., Guimarães, L., Perez, C., Lopes, M. I. V. de, Magno, M. I. C., et al. (2022). Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • NLM

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • Vancouver

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MODA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, INTOLERÂNCIA, POLÍTICA INTERNACIONAL, GUERRA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O que significa cancelar o estrogonofe?. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110585.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). O que significa cancelar o estrogonofe? [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110585.pdf
    • NLM

      Perez C. O que significa cancelar o estrogonofe? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110585.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O que significa cancelar o estrogonofe? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110585.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024